Blog

Web Summit 2018: O que a maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação vai oferecer aos congressistas

23 de julho de 2018 - -

O Web Summit está conhecido no mundo inteiro, a Forbes declarou o evento como a maior conferência de tecnologia do planeta, o evento eclético, atrai uma mistura de CEOs, startups e entusiastas de tecnologia, inovação e indústrias diversas. Aconteceu por 6 anos em Dublin, mudou para Lisboa a partir de 2015, buscando, segundo o CEO Paddy Cosgrave, um ecossistema de tecnologia rico com forte infraestrutura, um centro de eventos cinco estrelas e uma comunidade de startups inspiradora.

São 23 conferências simultâneas, cada uma traz para o evento uma nova especialidade, um tema em alta para ser discutido pelos maiores nomes do mercado. De saúde ou automobilismo, da área jurídica ou finanças, ninguém fica de fora, os maiores CEOs do planeta se reúnem para discutir o futuro dos negócios.

websummit-lisboa-crescendo-inovacao-tecnologia

Você ficou curioso(a)? Quer conhecer mais detalhes sobre as 23 conferências para escolher qual a sua preferida? Acompanhe nosso blog que vamos te contar um pouquinhos sobre cada conferência.

Começamos com 3 dos 23 setores que possuem uma programação exclusiva no Web Summit 2018 em Portugal.

#1 Setor Automotivo

Uma das conferências do Web Summit 2018 é a AutoTech, que oferece 5 trilhas curadas de conteúdo. A AutoTech é a principal conferência de tecnologia do setor automotivo do mundo e em suas trilhas irá abordar: carros, robótico, IoT, drones e wearables.

#2 Saas

A SaaS Monster é a maior conferência de SaaS do mundo, uma encruzilhada para os maiores compradores e vendedores de tecnologia do mundo, juntamente com muitas das empresas de tecnologia emergentes mais revolucionárias do mundo. Ele apresentará as startups e empresas mais inovadoras em computação em nuvem, big data, segurança, marketing, atendimento ao cliente e tecnologia empresarial.

#3  Setor Financeiro

Ainda estaremos carregando dinheiro daqui a três anos? Os fundadores e CEOs das startups de tecnologia financeira mais inovadoras do mundo se unirão aos tomadores de decisão dos principais bancos tradicionais para explorar o futuro da compra e venda na MoneyConf, uma conferência de fintech como nenhuma outra. A MoneyConf contará com as seguintes trilhas: Bancos, crédito e empréstimos, blockchain e criptomoedas, pagamentos e transferências e Cybersecurity.

Innovation Learning Trip 2018 Portugal

Viu só? É muito conhecimento, muitas experiências e muito conteúdo no próximo Web summit, nós da Clear estaremos lá, se você se interessou e quer saber um pouco mais sobre a Innovation Learning Trip Portugal 2018, entre em contato com a gente.

0 Comentários
Faça um comentário

Deixe uma resposta