Data Driven Brasil 2017

Carregando mapa ....

Em seu firme propósito de tornar seus clientes Data Driven, a Clear Inovação apoia a Neoway, sua parceira estratégica de soluções e a maior empresa de Big Data do Brasil, na idealização do evento  Data Driven Brasil 2017. O evento, que será exclusivo para convidados da Neoway, irá acontecer no Costão do Santinho, Florianópolis, nos dias 9, 10 e 11 de março. Na região, conhecida como o Vale do Silício Brasileiro, o evento contará com nomes que são  referências mundiais como Dr. Eric Siegel, autor, consultor e empreendedor na àrea de Análises Preditivas ( Predictive Analytics) e  de grandes líderes empresariais como Paula Belizia ( presidente da Microsoft Brasil) e  Walter Longo (presidente do Grupo Abril) para 300 dirigentes das maiores empresas do Brasil.

 

Um dos grandes destaques do evento será Eric Siegel com seu Keynote “Predictive Analytics: Power to predict who will Like, Buy, Lie or Die”.  Eric Siegel, Ph.D.,é o  fundador da série Predictive Analytics World Conference e editor executivo do The Predictive Analytics Times, torna o como e o porquê de analise preditiva ser compreensível e cativante. Ele é o autor do premiado “Análise preditiva: o poder de prever quem vai clicar, comprar, mentir ou morrer”, que está sendo traduzido para mais de 10 idiomas. É um ex-professor da Universidade de Columbia que costumava cantar para seus alunos, e um orador de renome, educador e Líder no campo. Eric apareceu na Al Jazeera América, Bloomberg TV e Rádio, Business News Network (Canadá), Fox News, Rádio Nacional de Israel, NPR Marketplace, Rádio Nacional (Austrália) e TheStreet. Ele e seu livro foram apresentados em Businessweek, CBS MoneyWatch, Revista Contagious, The European Business Review, The Financial Times, Forbes, Forrester, Fortune, Harvard Business Review, The Huffington Post, The New York Review of Books, Newsweek, Salon, Scientific American, o Seattle Post-Intelligencer, o Wall Street Journal, o Washington Post e WSJ MarketWatch

No DDB17 serão abordados assuntos como análise preditiva, data driven nos negócios e agronegócio, mídia e desempenho, evolução da mídia e o que está por vir, empresas que mudaram seus negócios no Brasil e no Mundo com o uso do Big Data, plataformas que estão mudando o mundo dos negócios, 4ª Revolução Industrial, informações públicas e o seu impacto nos negócios, entre outros.

 

Sobre a Neoway:

Fundada em 2002, a Neoway tem sede em Florianópolis, filiais em São Paulo e Nova York e se prepara para abrir escritórios no México e Colômbia, ainda em 2017. Possui aproximadamente 300 funcionários, é parceira da Endeavor desde 2013 e recebeu investimentos da Accel Partners, Monashees e Endeavor Catalist, em 2014.

Seu fundador e CEO, Jaime de Paula, é formado em engenharia elétrica e doutor em engenharia de produção na área de mídia e conhecimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina. Fez carreira ao longo de mais de 18 anos em empresas como Perdigão, Cecrisa, Paradigma Tecnologia, e outras, sendo dez anos como CEO de TI. Jaime é responsável por mais de 26 patentes de softwares de inteligência artificial.

Em 2016, a Neoway foi a primeira empresa da América Latina apontada pelo Gartner, como Cool Vendor 2016 de Plataformas como Serviço (PaaS) e conquistou o Prêmio Lide de Empreendedorismo 2016, na categoria Empresa Empreendedora de Tecnologia.  Também foi premiada pela consultoria Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina, e na categoria nacional, ganhou o prêmio entre as Melhores Empresas de Tecnologia do Brasil para se Trabalhar, além de ser apontada, com frequência, pelo site Love Mondays, melhor empresa de Tecnologia e Telecomunicações para Trabalhar.

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui o site do evento.

 

Quer saber mais como sua empresa pode inovar e alavancar resultados através do Data Driven Business? Fale conosco e vamos juntos encontrar as soluções de inovação personalizadas para vocês.

 

Data / Hora
09/03/2017 - 11/03/2017
Dia todo

Localização
Florianópolis

Categoria