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Innovation as a Service – Hamish Nuttall

2 de junho de 2017 - Inovação -

Entre os dias 05 a 07 de junho vamos realizar dois Talks e Q&A, somente para convidados, com Hamish Nuttal com o objetivo de compartilhar suas experiências em fundar, escalar e vender uma startup que causou disrupção na área de transporte na Nova Zelândia, a Nakedbus.

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Inovação como um serviço – “Innovation as a service”

Hamish Nuttall

(Virtual Chief  Digital Officer – Digile)

Através de diversas lições aprendidas e muitos erros, Hamish aprendeu que para ter sucesso você deve estar fazendo as coisas que os outros ainda estão apenas pensando. Para ele, você precisa inovar implacavelmente e deve estar se planejando em uma ótica de como será o mundo em 10 anos, ao invés de como é hoje. Hamish Nuttal é um empreendedor inovador que fundou uma startup que casou disrupção na área de transporte, movimentando mais de 700 mil passageiros por ano em torno da Nova Zelândia, a Nakedbus.

Hamish geriu a Nakedbus, usando Agile (para obter resultados rápidos) e Lean Startup (para oferecer produtos que os clientes desejam), não apenas em TI, mas em todo o negócio para impulsioná-lo desde um produto mínimo viável (MVP). Isso tudo permitiu Hamish se concentrar nas reais dores do cliente e entregar um NPS de +65.

Em seu novo negócio, a Digile, Hamish orienta empresas, como Virtual Chief Digital Officer, a entender onde elas precisam ir, quais são as reais dores dos clientes e como superá-las. Hamish ajuda médias e grandes empresas a descobrirem o que fazer, testar e medir e como entregar a mudança focada no cliente, de forma rápida e efetiva. Possui clientes como Microsoft, Icehouse, Metrix e The University of Auckland.

A Digile usa um modelo comprovado para ajudar as empresas a crescerem e se adaptarem ao ambiente em rápida mudança. Sua oferta engloba estratégia digital, cultura e integração, execução ágil, gerenciamento de projetos e melhoria de processos.

“Acreditamos que tudo começa com o cliente. Entendemos que, com as novas tecnologias, as pessoas mudaram seus velhos comportamentos e sabemos o que você deve fazer para acompanhá-los. Se você não está resolvendo as necessidades do cliente, você é apenas outra empresa. “

Possui graduação com honra em Filosofia, Políticas  e Economia na Oxford University e MBA na Massey University. Por fim, Hamish orienta empresas em como inovar de forma disruptiva em modelos de negócios e como reinventar a maneira de trabalhar com resultados rápidos, antes mesmo que alguém faça.

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